segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira é internado para tratar Covid-19

 


O candidato à prefeitura de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT) foi internado neste domingo (18), no Hospital Regional da Unimed, na capital cearense, para continuar o tratamento contra o novo coronavírus.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa de Ceará, o objetivo foi tomar medicação via intravenosa para sua recuperação da Covid-19. O pedetista disse estar bem, sem necessidade de cuidados intensivos.

"Quero tranquilizar a todos, pois me sinto bem, sem necessidade de cuidados intensivos", escreveu Sarto. O candidato foi diagnosticado com a Covid-19, no dia 5, ainda no começo da campanha eleitoral. Ainda não há informações por parte do hospital sobre o estado de saúde do paciente. E nem foi sinalizado algo sobre possível alta. Continuamos acompanhando e buscando informações sobre o caso.

O candidato testou positivo para a Covid-19 na segunda-feira (5), após apresentar sintomas leves de gripe.

Procurada pelo G1, a Unimed Fortaleza, responsável pela unidade de saúde, confirmou em nota que o candidato “deu entrada na tarde deste domingo (18) no Hospital Unimed”. Ainda conforme a nota, “atualizações sobre o estado de saúde do paciente serão divulgadas via assessoria de imprensa do prefeiturável”.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário