segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Idoso é morto com tiros na cabeça em bar de Maracanaú, na Grande Fortaleza

 


Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no Bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. A vítima estava bebendo na parte externa de um bar quando foi morto por um suspeito que chegou em uma motocicleta.

O autor dos disparos chegou com outro suspeito, desceu da garupa da moto e se dirigiu ao idoso que estava sentado em uma mesa. Depois, atirou três vezes contra a cabeça da vítima, Altemir Praxedes, que faleceu sentado no mesmo local. A dupla fugiu logo após o homicídio.

Os familiares da vítima revelaram que ele era dono de outro bar também localizado na região. Segundo a família, Altemir não tinha envolvimento com o crime nem inimizades conhecidas. Os parentes não souberam apontar nenhuma possível motivação para o crime.

Outras pessoas bebiam no bar na hora do homicídio, mas não houve registro de outros feridos. A polícia segue investigando o motivo do homicídio, e tentando capturar a dupla envolvida na morte do idoso. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário