sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia prende suspeito de ser mandante das mortes de policial militar e empresário em Maranguape

 


A Polícia Civil prendeu o chefe de um grupo criminoso atuante em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de ser mandante das mortes de policial militar e empresário, no último dia 22 de outubro.

O empresário no ramo de venda de frangos, Daniel Cortez, de 45 anos e, o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos foram abordados por criminosos e mortos a tiros. O crime ocorreu na rodovia CE-065, no distrito de Cachoeira, em Maranguape.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco). A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) divulga, nesta sexta-feira (30), às 10h, mais informações sobre a operação que levou à captura do suspeito.


Crime

A Polícia Civil afirmou que Juscelino e Daniel estavam dentro de um automóvel e foram abordados pelo grupo armado após um acidente na rodovia. Os homens atiraram. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Já o sargento conseguiu sair do carro após a colisão e tentou fugir, mas foi perseguido e morto pelos suspeitos. Os criminosos fugiram.


Fonte: Diário do Nordeste 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário