quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Cinco pessoas são presas por saquear carga de carreta tombada na BR-222, no Ceará

 


Cinco pessoas foram presas por saquearem a carga de uma carreta que tombou na BR-222, no município de São Luís do Curu, interior do Ceará. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (27). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou quatro veículos que estavam com a carga roubada ainda na BR-222, no município de São Gonçalo do Amarante, momentos após o acidente.

O tombamento ocorreu por volta das 7h35. O condutor do veículo teve ferimentos leves, segundo a PRF. A carreta transportava uma carga de biscoitos e massas.

Com o acidente, parte da carga que estava sendo transportada foi saqueada por populares que passavam pelo local. Testemunhas registraram a situação e afirmaram que as pessoas usaram veículos para transportar as caixas retiradas do caminhão.



Com a denúncia, a Polícia Rodoviária encontrou quatro carros levando 50 caixas com biscoitos pertencentes ao carregamento derramado na pista. Nos veículos estavam quatro homens e uma mulher. Eles foram autuados pelo crime de apropriação indébita.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.


Por G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário