quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bebê de três meses é salva por policiais após engasgar em Fortaleza

 


Uma bebê de três meses foi salva por policiais militares depois de engasgar comendo papinha. O caso aconteceu em Fortaleza. O salvamento ocorreu no último dia 7 de setembro, mas a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará divulgou o caso apenas nesta terça-feira (27).

Segundo a Secretaria da Segurança, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensiva e Ostensivas estava a caminho do quartel na avenida Silas Munguba quando foi abordada pela mãe da criança. Nervosa, a mulher relatou aos agentes que a filha havia engasgado com o alimento e pediu socorro.

No momento em que a mãe abordou os policiais, a criança já estava sem respiração e com a coloração do corpo diferente pela falta de ar. Os PMs imediatamente levaram a criança a uma unidade de saúde do bairro Itaperi. No caminho, antes de chegar ao hospital, um agente realizou uma técnica chamada de "Manobra Heimlich", que fez a bebê voltar a respirar.

"O Comando da PMCE parabeniza os guerreiros por cumprirem com êxito mais esta missão com bravura, ao tempo que reconhece a dedicação e o empenho de todos os profissionais de segurança pública em servir e proteger a sociedade cearense", ressaltou a PM.


Por G1 CE



Vídeo: Eu na Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário