quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mecânico é assassinado a tiros por ocupantes de um carro, e namorada é baleada



Um mecânico de bicicletas foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. O jovem de 20 anos foi identificado como Alexandre Lino da Silva. Ele trabalhava consertando bicicletas e não tinha envolvimento com o crime, conforme depoimento de amigos da vítima, que foram ao local do homicídio.

O jovem pilotava uma motocicleta na companhia da namorada, que não teve a identidade repassada. O casal foi trancado, na esquina das ruas Francisco Batista da Silva e Getúlio Vargas, por um carro com, pelo menos, três ocupantes.

Os amigos do mecânico revelaram que ele achou que fosse um assalto, porém, logo após parar o carro, os suspeitos atiraram várias vezes contra Alexandre. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A namorada dele também foi lesionada, com um tiro de raspão na perna, mas foi socorrida à uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

O único alvo dos suspeitos foi Alexandre, que recebeu a maioria dos tiros. A namorada dele foi vítima apenas de uma bala perdida.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário