sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira testa negativo para Covid-19 após alta hospitalar

 


Um dia depois de receber alta hospitalar, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), testou negativo para a Covid-19. O resultado do exame do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) foi divulgado nesta quinta-feira (22).

O pedetista testou positivo para a doença ainda no dia 5 deste mês. Em isolamento social, Sarto passou a participar da campanha através das redes sociais. O candidato a vice, Élcio Batista, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), continuaram os atos nas ruas da Capital.

No último domingo (18), o deputado estadual deu entrada no hospital para a continuidade do tratamento. "Com o objetivo de acelerar minha plena recuperação, fui internado no Hospital da Unimed para receber medicação via intravenosa. Quero tranquilizar a todos, pois me sinto bem, sem necessidade de cuidados intensivos", escreveu nas redes sociais na época.

Depois de mais de duas semanas longe da campanha de rua, o candidato retorna às agendas ainda nesta quinta-feira (22), para participar de ato no comitê central da campanha majoritária.



Por G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário