terça-feira, 27 de outubro de 2020

Moradora é atingida por bala perdida na sala de casa em Fortaleza

 


Uma moradora do Bairro Mondubim, em Fortaleza, foi atingida por uma bala perdida enquanto assistia à TV na sala de casa, neste sábado (24). O tiro entrou pelo teto e pegou de raspão no braço direito da revisora ortográfica Mayara Gomes, de 32 anos. Apesar do susto, a mulher passa bem.

Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando o caso.

A vítima conta que sentiu uma pressão forte no braço e percebeu que algo havia “caído do teto”, na noite do sábado, por volta de 21h40. A revisora não chegou a escutar barulho de tiro, nem a perceber que o objeto que a atingiu era um projétil de arma de fogo, até o dia seguinte.

“Senti a pressão no braço, com muita dor, só que pensei que era alguma coisa no meu teto, no forro. Quando olhei tinha um buraco, só que não veio na minha cabeça que era uma bala, só no domingo foi que afastei meu sofá e encontrei a bala”, relatou.

Ela não soube de tiroteio ocorrido na região onde mora, no Conjunto Sítio Córrego, naquela noite.

“Não ouvi, porque de frente da minha casa tem um bar, tava com música, não deu pra ouvir nada, por isso tomei um susto”, acrescentou.

Gomes registrou um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter, mas, segundo ela, a polícia também não tinha informações sobre ocorrências naquela área.

“Acho que foi, realmente, algo aleatório, talvez tenha tido alguma coisa aqui por perto ou alguém atirou pra cima, porque ele [policial] falou também que pode ter sido isso porque ela [bala] veio bem retinha, só não pegou na minha cabeça porque furou o teto e bateu na parede atrás de mim, e aí ela foi pro meu braço”, comentou.

A Secretaria da Segurança confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que foram expedidas guias para realização de exames periciais.

A bala encontrada pela revisora atrás do sofá de casa foi entregue à polícia.


Por Cinthia Freitas, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário