quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Veja a apreensão de mais de 260 Kg de drogas no Cariri pela Polícia Civil de Juazeiro


Uma das maiores apreensões de maconha dos últimos anos na região do Cariri aconteceu na noite desta quarta-feira. Foi num ônibus da empresa Maurício Tur com placas KOO-0590, inscrição de Belo Oriente (MG), interceptado por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. No coletivo estavam 250 Kg em tijolos de maconha, 13 Kg de cocaína, um revólver calibre 38 e 21 munições.

No ônibus estava um homem que seria o responsável pelo transporte da droga, além do motorista e uma mulher. Os investigadores já sabiam que esse carregamento de substâncias entorpecentes estaria chegando ao Cariri para abastecer "bocas de fumo" na região e ficaram à espreita. O veículo procedente de São Paulo foi interceptado na Rodovia Asa Branca entre os municípios de Crato e Exu (PE).

A conversa com o pessoal que estava no coletivo se estendeu durante a noite já que a polícia vai aprofundar investigações porquanto o interesse é saber quem remeteu a maconha e a quem a droga se destinaria no Cariri. Foi tanta droga que houve a necessidade da pesagem numa das farmácias de Juazeiro e a Polícia Civil volta a disponibilizar o seu WhatsApp (99861.6987) para acolher denúncias garantindo o sigilo da fonte. Veja o vídeo no momento em que o ônibus foi interceptado e o trabalho dos policiais civis.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário