sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Oito mulheres suspeitas de praticar série de furtos em farmácia e supermercado são capturadas em Fortaleza

 


Oito mulheres suspeitas de praticar uma série de furtos em comércios do Bairro Aldeota, em Fortaleza, foram capturadas nesta quarta-feira (21), em um estacionamento, portando várias sacolas com produtos oriundos dos furtos, segundo a polícia. No grupo havia duas adolescentes, de 14 e 16 anos. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), as mulheres furtaram pelo menos três estabelecimentos: uma loja de variedades, uma farmácia e um supermercado, levando produtos alimentícios, de higiene pessoal, como shampoos, fraldas e produtos de beleza, como tintas para cabelo e maquiagem.

Os policiais localizaram as suspeitas após receberem denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

As mulheres presas com idades entre 18 e 31 anos já respondiam a crimes como furtos, corrupção de menor, associação criminosa, dano e lesão corporal dolosa. Apenas uma suspeita, de 34 anos, não tinha antecedentes criminais.

Já entre as adolescentes, a mais nova, de 14 anos, respondia a dois atos infracionais análogos aos crimes de furto.

Um inquérito policial e um ato infracional por furto foram lavrados na DCA. As maiores de idade foram autuadas também por corrupção de menor.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário