segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Casal é fuzilado durante emboscada entre o CE e o Rio Grande do Norte



Um completo mistério envolve o assassinato de um casal de jovens cearenses, na madrugada deste domingo (11), numa estrada que liga os Municípios de Potiretama, no Ceará (a 275Km de Fortaleza), e Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte (RN). Os corpos, crivados de balas, foram encontrados dentro do carro das vítimas. As polícias dos dois estados estão trabalhando juntas na investigação.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o rapaz que guiava o carro era Francisco Dyvanir de Freitas Nunes, 20 anos, natural de Pereiro (CE), mas que morava em Potiretama. A garota morta era a namorada dele, identificada por Paula Holanda, 20.  Os dois voltavam para casa após terem ido se divertir em uma festa bastante conhecida em Rodolfo Fernandes como “Forró do Piveiro”.  Porém, teriam se envolvido em uma briga com desconhecidos e foram perseguidos na volta para o Ceará.

A Polícia recebeu informações dando conta de que dois homens, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, perseguiram o carro onde estava o casal e praticaram o crime. Era por volta de 3 horas do domingo quando ocorreu o duplo assassinato. Porém, os corpos do casal só foram encontrados ao amanhecer.


Fuzilados no carro

Dyvanir e Paula foram atingidos por cerca de 10 tiros de pistolas e, a princípio, nada foi roubado, o que afasta em primeiro momento a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos devem ser trazidos para o Ceará ainda nesta segunda-feira (12) e serem sepultados em Potiretama. A cidade amanheceu de luto neste domingo diante da violência e morte dos jovens que eram bastante conhecidos ali.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado do Ceará não se manifestou acerca do caso.


Por : Fernando Ribeiro, CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário