quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dois amigos são mortos a tiros em Aquiraz, na Grande Fortaleza

 


Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (14), no município de Aquiraz, localizado na Grande Fortaleza. As vítimas, que eram amigos, foram identificadas como Tiago Santos Moura, de 29 anos, e Felipe de Oliveira Costa, de 25 anos.

Tiago era proprietário de um bar dentro da própria residência. Ele estava no estabelecimento — que estava fechado e sem a presença de outras pessoas — quando foi surpreendido pelos disparos. Ele tentou fugir mas caiu sem vida a uma distância de aproximadamente 100 metros do bar, após ser atingido por tiros, principalmente, na cabeça e no rosto.

Felipe, a outra vítima, estava em uma calçada ao lado da casa de Tiago, e tentou fugir quando começaram a atirar. Contudo, ele não conseguiu ir muito longe após ser atingido por dois tiros nas costas. Não há informação de quantos homens estavam envolvidos nos assassinatos, e nem se eles usavam algum veículo na chegada ou na fuga.

O crime aconteceu na rua São Mateus, em uma localidade conhecida como “Telha”, próximo ao centro de Aquiraz. Policiais da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e se dirigiram ao local.

A polícia informou que Felipe não possuía antecedentes criminais e trabalhava em uma fábrica de cerâmica da região. Já Tiago, que era dono do bar, respondia por lesão corporal. Mas os policiais não informaram que se o antecedente pode ter algo a ver com o homicídio.

Moradores da região, além de amigos e familiares revelaram que ambas as vítimas eram pessoas calmas e não tinham, publicamente, inimizades com outras pessoas. Tiago deixa uma esposa grávida.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza estiveram no local. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o duplo homicídio.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário