segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Enfermeira colide moto quando era perseguida por assaltantes e morre no Ceará


Uma enfermeira de 32 anos morreu nesta ultima sexta-feira (9) em consequência de uma colisão de motocicleta quando fugia de criminosos que tentavam assaltá-la em Iguatu, no interior do Ceará. O acidente ocorreu em 2 de outubro, e Francisca Eliane Lino faleceu uma semana depois.

De acordo com a a amiga de Eliane que também estava na moto no momento do acidente, dois homens anunciaram assalto às duas. A enfermeira tentou fugir e foi perseguida pelos criminosos, que estavam de motocicleta.



Durante a perseguição, ela colidiu contra um muro e se feriu gravemente. Após o acidente, os assaltantes ainda levaram os pertences da vítima.

A colisão e o roubo foram filmados por câmeras de segurança, que registraram o forte impacto da colisão de Eliane e da amiga, que não teve a identidade revelada por questão de segurança. Ela também sofreu ferimentos, mas tem estado de saúde estável e já está em casa.

Eliane ficou internada durante uma semana no Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Conforme a unidade, ela sofreu uma parada cardíaca e trauma cranioencefálico.

A Polícia Civil de Iguatu afirma que reforçou a investigação do caso para tentar identificar e localizar os criminosos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário