terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jovem de 19 anos morto em Juazeiro do Norte com cerca de 10 tiros



Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto do mês de outubro e o 119º do ano no município ou 54,5% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 22h30min desta segunda-feira o servente de pedreiro Gustavo de Sousa Araújo, de 19 anos, foi morto com cerca de 10 tiros quando trafegava pela Rua Professora Vaneida Soares Bezerra (Campo Alegre). No dia 9 de janeiro deste ano ele foi preso com uma arma de fogo junto com Eudes Inácio da Silva.

Após tomar conhecimento dos disparos de arma de fogo que culminaram no homicídio uma patrulha da Força Tática esteve no bairro Campo Alegre. No local, soube que a vítima integrava uma das facções criminosa e dentro do imóvel na Rua Professora Vaneida Bezerra os PMs apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12 com duas munições intactas, uma balança de precisão, quatro papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares e mais R$ 352,00 em dinheiro.

Este foi o sexto homicídio de 2020 no Campo Alegre que participa com 5% dos assassinatos deste ano em Juazeiro. O último naquele bairro tinha acontecido no dia 5 de julho quando Everson Santos Jacinto, de 21 anos, o "Guga", que residia na Rua Pesquisador Raimundo Gomes de Figueiredo (Campo Alegre), foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens numa moto. Ele tinha várias passagens pela polícia por assaltos a mão armada, furtos, receptação e porte ilegal de arma de fogo.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário