terça-feira, 6 de outubro de 2020

Jovem é morto na presença da namorada em parada de ônibus de Maranguape, na Grande Fortaleza



Um jovem foi assassinado a tiros no Bairro Outra Banda, localizado no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) na noite desta segunda-feira (5). Cristiano Silva Damasceno, que não teve a idade revelada, estava com a namorada em uma parada de ônibus, na avenida Senador Almir Pinto, quando foi morto por homens que chegaram em, pelo menos, uma moto e uma bicicleta.

De acordo com policiais, os suspeitos chegaram, abordaram Cristiano e perguntaram se ele era membro de alguma facção criminosa. Porém, os suspeitos atiraram antes que o jovem respondessem, informou a polícia.

A identidade da namorada de Cristiano não foi informada pelas autoridades. O corpo da vítima foi encontrado ao lado dos bancos da parada de ônibus. Familiares do rapaz estiveram no local mas preferiram não gravar entrevistas.

Os suspeitos fugiram logo após o crime. Além da identificação, a família e os policiais não informaram a idade, profissão ou se Cristiano possuía antecedentes criminais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza está responsável pela investigação do crime.

O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do caso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário