sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Operação da polícia cumpre 10 mandados de prisão por tráfico, homicídio e roubos na Grande Fortaleza

 


Uma operação da Polícia Civil do Ceará resultou no cumprimento de 10 mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e violência doméstica na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Operação Erga Omnes, que já está na sua segunda fase, foi deflagrada nesta quarta-feira (14).

Dos 10 suspeitos, seis homens e uma mulher estavam em liberdade e três homens já estavam cumprindo pena em presídios. Um dos suspeitos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por estar descumprindo uma medida protetiva que havia contra ele. O homem foi encontrado por agentes da Polícia Civil com uma espingarda.

De acordo com o delegado Josafat Filho, titular da Delegacia Metropolitana de Cascavel, nove mandados foram cumpridos no município e um dos suspeitos foi preso no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Além disso, dos 10 mandados, nove deles foram cumpridos contra homens e um em desfavor de uma mulher.


Primeira fase da operação

A primeira fase da operação aconteceu na primeira semana de setembro, e resultou no cumprimento de oito mandados de prisão. Ainda segundo o delegado Josafat, um dos mandados de prisão que foi cumprido nesta quarta-feira (14), foi em desfavor de um homem que já havia sido preso na primeira fase da operação, e estava cumprindo pena em um presídio.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário