sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Policial Militar mata a própria mulher dentro de carro na Av. Silas Munguba, em Fortaleza



Um policial militar matou a própria mulher durante uma discussão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o casal havia saído de um restaurante quando começaram a discutir dentro do carro onde estavam.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente, que não teve a identidade revelada, é cabo da corporação, lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após o crime, conforme a PM, o policial foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), onde foi autuado por feminicídio.

Pessoas que presenciaram o crime contam que ouviram, pelo menos, três disparos. Após atirar contra a própria mulher, que estava no banco do passageiro, e perceber que ela estava morta, o policial começou a chorar e a gritar dizendo que estava arrependido.

O suspeito não permitiu que ninguém chegasse perto da vítima e ele mesmo teria chamado a ambulância para socorrê-la. Quando a ambulância chegou ao local a mulher já estava sem vida. 


Por Isayane Sampaio, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário