quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Preso em Araripe por não aceitar o fim do casamento, agredir a mulher e quebrar móveis



Após chegar em casa mais uma vez embriagado, um homem refutou a proposta de separação de sua companheira e passou a quebrar todos os móveis da residência por volta das 13 horas desta terça-feira na zona rural de Araripe. O casal reside na Rua Santa Luzia (Distrito de Riacho Grande) e Joaquim Gonçalves da Silva, de 58 anos, ainda ameaçou de morte e agrediu sua esposa Cleonice Custodio de Oliveira, de 52 anos.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM com o Cabo R. Costa e os Soldados Nascimento, Samuel e Rafael foi ao local. O acusado já tinha fugido, mas os PMs diligenciaram buscando informações junto a populares até encontrar Joaquim perto da praça central do Distrito. Na Delegacia de Polícia Civil de Araripe, o delegado Jonas H. de Farias Lopes, o autuou em flagrante e vai responder por crimes de ameaça, lesão corporal e danos combinados com a Lei Maria da Penha.

Momentos antes, outro caso de violência doméstica já tinha acontecido em Várzea Alegre. Por volta das 11h30min a polícia foi acionada por conta de um filho que tinha agredido a sua própria mãe. A genitora disse aos PMs que as agressões eram costumeiras tendo em vista que o acusado costuma chegar em casa embriagado pedindo dinheiro para beber mais. Mãe e filho foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário