quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Sarto informa que fará campanha virtual após testar positivo



O candidato a prefeito de Fortaleza José Sarto gravou vídeo nesta terça-feira (6) para informar que vai fazer campanha virtual nos próximo 14 dias após testar positivo para covid-19.

“A pandemia diminuiu muito, mas o vírus ainda circula. Estamos vivendo um novo mundo, que exige de nós cada vez mais responsabilidade, um novo comportamento social e, mesmo assim, não estamos livres de sermos infectados”, escreveu Sarto.

O candidato do PDT ainda ressaltou a parceria da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Ceará no combate à doença.


Confira:

Ver essa foto no Instagram

Olá, pessoal! ⠀ Como vocês sabem, testei positivo para Covid-19. ⠀ Estou bem, seguindo as orientações médicas, aqui na minha casa. Suspendi toda a agenda externa e, como médico, gostaria de pedir, principalmente às pessoas que tiveram contato comigo nos últimos dias, que fiquem atentas. ⠀ Mantenham a máscara, a distância um dos outros, lavem as mãos, usem álcool em gel e façam o teste. Há um posto de testagem gratuita na Praça do Ferreira, e é possível fazer o teste mesmo sem sintoma. ⠀ A pandemia diminuiu muito, mas o vírus ainda circula. Estamos vivendo um novo mundo, que exige de nós cada vez mais responsabilidade, um novo comportamento social e, mesmo assim, não estamos livres de sermos infectados. ⠀ Obrigado por todo o apoio que estou recebendo de gente de toda a cidade, amigos e desconhecidos que estão solidários a mim. Obrigado mesmo por toda essa energia. 💛✨ ⠀ Pelos próximos dias, a gente vai se ver aqui pela tela do celular ou do computador. ⠀ Vocês que me conhecem sabem: sou da paz, e também sou de luta. Com a Força e Coragem que não me faltam e, com Deus adiante, logo, vamos estar juntos, para abraçar o futuro que sonhamos construir e viver. ⠀ #CaminhandoJuntos #ComForçaECoragem #Sarto12 #Fortaleza #Time12

Uma publicação compartilhada por Sarto (@sartoprefeito12) em

 Por : Redação CN7


Nenhum comentário:

Postar um comentário