terça-feira, 20 de outubro de 2020

Seis presos e nove armas de fogo apreendidas em Juazeiro, Crato e Várzea Alegre

 


Além da metralhadora, espingarda calibre 12, duas pistolas 9 milímetros, centenas de munições e muitas drogas apreendidas na tarde de sábado pela Polícia Civil de Juazeiro com Mayck Ramerson de Sousa Nascimento e seu comparsa "Robério", outras cinco armas foram recolhidas. Outra pistola em Crato, três revólveres em Juazeiro e mais um em Várzea Alegre. Na tarde desta segunda-feira, no bairro Vila Fátima, um menor foi apreendido pelo Moto Patrulhamento com um revólver calibre 38 municiado.

No domingo dois revólveres já tinham sido apreendidos em Juazeiro. Pela manhã uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) esteve no bairro Campo Alegre por conta de briga de vizinhos. Na casa do aposentado Otávio Anjo, de 96 anos, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 sem munições. Por volta das 21 horas, na Rua Maria Pedrina (Salesianos), outras equipes do POG e Moto Patrulhamento apreenderam um revólver calibre 38 numeração suprimida e com duas munições intactas, uma deflagrada e outro picotada. O dono tinha disparado em via pública e fugiu.

Antes, na tarde de sábado, policiais militares de Várzea Alegre estiveram numa casa na Rua Antônio Alves Cassundé (Bairro Varjota) naquele município. Os PMs souberam que suspeitos de assaltos na área e cidades próximas estavam ali refugiados. Um deles, com arma em punho, tentou fugir pulando muros, mas foi capturado com um revólver calibre 38, seis munições tendo duas deflagradas, sete munições calibre 380 intactas, dois celulares e o documento de uma moto roubada em Farias Brito.

Já no período da noite, por volta das 20h30min, a polícia de Crato prendeu Francisco Marcondes Batista Filho, de 26 anos. Ele mora no bairro Muriti, mas estava na Rua Bruno Menezes (Alto da Penha) com uma pistola calibre 380 tendo no carregador 11 munições intactas e mais R$ 6 mil em dinheiro. O mesmo, segundo denúncias populares, tinha efetuado disparos em via pública.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário