terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Motociclista assalta mulher no portão de escola municipal de Sobral, no Ceará



Câmeras de segurança registraram o momento em que uma funcionária de escola municipal em Sobral, no interior do Ceará, foi assaltada por um homem armado no portão de entrada da unidade de ensino. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Junco.

Em nota, a Secretaria da Educação de Sobral informou que, ao saber do caso, tomou providências cabíveis com o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A Secretaria informou, ainda, que as imagens que flagraram o crime foram entregues à polícia para auxiliar na investigação.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante chega à portaria da escola em uma motocicleta. O local estava fechado, mas ele insiste para entrar. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que iria fazer a matrícula de um sobrinho e que precisava entrar na escola para receber informações.

A vítima abre o portão e, logo em seguida, as imagens mostram o assaltante sacando uma arma de fogo e tomando o aparelho celular da mulher. Depois que entra na escola, a ação dura menos de um minuto. O assaltante foge em seguida com o celular da vítima.


Investigações

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Regional de Sobral estão em diligências em busca de identificar o suspeito do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral, delegacia responsável por investigar os crimes nessa região. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário