segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Repúdio nacional: Homem espanca mulher até deixá-la desacordada e é preso por tentativa de feminicídio



Um homem foi preso em flagrante após espancar a mulher, no sábado (16), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante uma festa. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima estava desacordada. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por tentativa de feminicídio, quando o crime ocorre por causa da questão de gênero.

Imagens divulgadas em redes sociais mostraram Diego Lima, de 33 anos, praticando as agressões com socos e pontapés. Em alguns momentos, a vítima, identificada como Wanessa Lima, é agredida mesmo quando estava caída no chão.

Nos vídeos, também foi possível observar que as agressões aconteceram em um local onde havia música alta e consumo de bebidas alcoólicas.

Por meio de nota divulgada nesse domingo (17), a PM informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. A unidade de saúde não divulgou informações sobre o estado dela.

Na nota, a PM disse que a ação começou quando integrantes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto) foram acionados para atuar em uma ''briga generalizada'', em Sucupira, em Jaboatão.

No local, as equipes receberam a denúncia contra Diego. Após realizar buscas na área, os PMs encontraram o homem em um restaurante.

Ele recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão Centro. Depois, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por meio de nota, a Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar as circunstância do crime.


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário