segunda-feira, 24 de maio de 2021

Idosa atingida com "pé-de-cabra" num assalto em Mauriti e outra mantida num cárcere em Assaré

 


A violência contra as mulheres na região do Cariri parece não ter fim. Somente neste sábado mais três ocorrências foram registradas num curto intervalo de dez horas. Em Mauriti, uma mulher foi atingida com um ''pé de cabra'' durante tentativa de roubo do seu aparelho celular. Já em Assaré outra idosa e mais uma criança eram mantidas num cárcere, além de uma tentativa de estupro registrada em Várzea Alegre.

Por volta das 6 horas deste sábado Sônia Silvestre Martins, de 63 anos, que mora sozinha no bairro Bela Vista em Mauriti, teve sua casa invadida numa tentativa de roubo do seu aparelho celular. Ela terminou atingida com um golpe ''pé de cabra'' na cabeça, segundo a polícia, desfechado por José Moreira Sobrinho, de 58 anos, que fugiu. O endereço dele é desconhecido e a vítima, que é irmã do Tenente PM Silvestre, está internada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Já na Avenida Deputado Manoel Gonçalves no centro de Assaré uma idosa de 73 anos era mantida num cárcere privado juntamente com uma menina de 10 anos. No local estiveram membros do Conselho Tutelar de Assaré, contando com o apoio de uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Nunes. As duas estavam trancadas num quarto sem cuidados alimentares e de higiene. A acusada do crime é filha da aposentada e mãe da criança.

Enquanto isso, por volta das 16 horas a polícia de Várzea Alegre esteve numa ocorrência após tomar conhecimento que, pela manhã, uma mulher saía de casa para o trabalho quando foi atacada por um homem residente próximo numa tentativa de estupro. A vítima optou por não o denunciar por se tratar do esposo da sua sobrinha, mas os PMs souberam e prenderam o acusado que terminou levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário