quarta-feira, 26 de maio de 2021

Passageiro de Manaus é preso com drogas no aeroporto de Fortaleza



A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta terça-feira (25), um homem de 28 anos com três quilos de drogas, no Aeroporto Internacional de Fortaleza. De acordo com a Polícia Federal, o homem natural de Manaus, transportava cerca de 2 quilos de cocaína e 1 quilo de maconha em sua bagagem. A polícia afirmou que o investigado desembarcava de voo oriundo de Manaus.

Segundo a polícia, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando policiais federais perceberam atitude suspeita e nervosismo do passageiro. Após entrevista, a bagagem foi submetida à fiscalização, sendo encontrada três tabletes de droga em meio a roupas.

A polícia afirmou que o homem informou que sabia que transportava droga, mas não tinha qualquer outro detalhe a fornecer aos policiais federais. Ele não revelou o nome do vendedor da droga. Com o homem foram encontrados e apreendidos, também, aparelhos celular e documentos.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário