sábado, 22 de maio de 2021

Polícia Civil do Ceará prende maranhense por tráfico interestadual de drogas no Cariri

 


Em uma ação continuada no combate ao tráfico interestadual de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na noite dessa sexta-feira (21), com apoio da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu em flagrante uma mulher. Pouco mais de três quilos de crack, distribuídos em três tabletes, foram apreendidos. O material ilícito era transportado em um ônibus, que foi abordado pelos investigadores na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A origem das drogas, de acordo com as investigações, foi a cidade de São Luís, no Estado do Maranhão.


Os policiais civis do Ceará chegaram à mulher após troca de informações com os policiais do Maranhão. As apurações davam conta que a suspeita embarcaria de São Luís (MA) com destino ao Cariri cearense, levando consigo um carregamento de drogas. Em posse de todos os dados, na rodoviária no Ceará, os policiais civis iniciaram as diligências e chegaram ao nome da maranhense identificada como Auriene do Nascimento Pinto (18) sem antecedentes criminais no Ceará. Com a ajuda de um cão farejador, produtos ilícitos dentro da bagagem da mulher foram encontrados.

Na bolsa, os agentes de segurança apreenderam três tabletes de crack, com peso total de um pouco mais de três quilos. Com isso, a mulher, que não apresentou resistência, foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário