sexta-feira, 21 de maio de 2021

Homem suspeito de criar perfil falso em rede social para matar vítima após suposta traição da mulher é preso em Fortaleza


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20), em Fortaleza, um homem que possuía um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio cometido no município de Itapipoca, no norte do Ceará. Motivado por ciúmes, o suspeito criou um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima, após um suposto envolvimento da pessoa com a sua então companheira.

No fim do ano passado, ele lesionou o homem de 27 anos, com disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na localidade de São Gerônimo. Após representação pelo mandado de prisão e deferimento pelo Poder Judiciário, as buscas para capturar o investigado iniciaram e, nesta quinta-feira, ele acabou sendo encontrado em uma residência no Bairro Vila Velha, na capital cearense, recebeu voz de prisão e não reagiu.

O homem de 35 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento. A Polícia Civil vai continuar as investigações para identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes ocorridos na região.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário