sexta-feira, 28 de maio de 2021

Em Icó, Polícia Civil localiza carreta que tinha sido assaltada com carga de cerveja em Pernambuco

Policiais Civis de Icó localizaram o veículo no pátio de um posto de combustíveis (Richard Lopes)


Policiais Civis de Icó, coordenados pelo delegado regional Glauber Ferreira, localizaram na noite da última terça-feira (25), no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-116, uma carreta Scania de cor verde, baú de placas GKV 2523 e MQD 7451, de Vitória, Espírito Santo.

O veículo havia sido tomado de assalto há 8 dias, no estado de Pernambuco. O motorista tinha abastecido com uma carga de cerveja em lata, próximo a Salvador, capital da Bahia, e se destinava para Fortaleza, quando foi rendido por uma quadrilha armada em um posto de combustíveis no município de Salgueiro, Pernambuco, e, em seguida, levado para um cativeiro em Barro.

A carreta baú foi encontrada pelos policiais civis sem a carga de cerveja. O motorista compareceu nesta quarta-feira (26) na delegacia e prestou esclarecimentos ao delegado Glauber Ferreira acerca do roubo da carga. No local onde a carreta foi deixada, no posto de combustíveis em Icó, não existem câmeras e não se sabe até o momento quem teria deixado-a no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Qualquer denúncia pode ser encaminhada para o WhatsApp 85 9 8878 8361. O sigilo é garantido.


Com informações do radialista Richard Lopes

Por Alan Clyverton

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário