quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Três mulheres são mantidas reféns durante assalto em farmácia no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza; criminoso foi preso



Três mulheres foram feitas reféns durante um assalto a uma farmácia no cruzamento da Avenida Desembargador Moreira com Rua República do Líbano, no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. O assalto ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (31) e o criminoso que rendia as vítimas foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, agentes de motopatrulhamento faziam ronda nas proximidades da farmácia quando receberam informações sobre o assalto que estava ocorrendo. Eles foram até o local e, chegando lá, flagraram o criminoso na farmácia com as três vítimas rendidas ao chão.

A polícia abordou o criminoso, conseguiu desarmá-lo e liberou as vítimas. O homem foi preso em flagrante e uma arma artesanal foi apreendida com ele. A PM recuperou os pertences das mulheres, como celulares, dinheiro e objetos que o suspeito havia pegado da farmácia.

Ele foi conduzido para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, onde o caso foi registrado e o criminoso se encontra preso. O caso está sendo investigado.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário