quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PM apreende drogas, armas e munições em terreno baldio no Bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza



Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de armas, munições e drogas na noite desta terça-feira (6) em Fortaleza. O material foi encontrado em um terreno baldio aberto, na rua Willys Saraiva, no Bairro Parque Santa Maria. A comunidade é conhecida como Beco das Cobras.

A busca ocorreu após denúncias anônimas realizadas pela população. Ao chegar no local, os agentes da Força Tática do 16º Batalhão da PMCE depararam com suspeitos que conseguiram fugir. Contudo, antes da evasão, os homens descartaram uma pistola 380, uma pistola ponto 40, e dois revólveres calibre 38, além de munições 9 mm e 12 mm.

As drogas estavam enterradas dentro de um tambor no terreno baldio. A polícia encontrou, ao todo, 7,4kg de maconha, cocaína e uma substância usada para misturar com os entorpecentes para ‘fazer a droga render’. O trabalho de localização das drogas foi auxiliado por um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães (Roca) da PMCE.

Além das armas, munições e drogas, duas balanças de precisão utilizadas pelos traficantes também foram encontradas no terreno. A operação teve início por volta de 16h e encerrou cerca de 21h. Todo o material apreendido foi encaminhado para o 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro São Cristóvão em Fortaleza.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário