segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Dupla em moto não vê policiais, tenta assaltar mulher e é presa em Fortaleza; vídeo



Dois jovens foram presos após tentarem assaltar uma mulher na frente de policiais militares no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (15) e foi flagrado por câmeras de segurança.

No vídeo, a mulher aparece em cima de uma calçada, tentando atravessar a Rua Vital Brasil, quando dois homens em uma motocicleta tentam abordá-la. A mulher corre e entra em um estabelecimento para fugir dos suspeitos. Três policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que patrulhavam na rua, e estavam atrás da dupla, veem a cena e perseguem os criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, Tacio Wendel Gadelha Andrade da Silva e Paulo Hermeson dos Santos, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante, em uma motocicleta sem placa. Eles tentaram realizar o crime fazendo gestos que simulava uma arma de fogo, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado com eles.



A dupla foi conduzida para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra, onde foi autuada pela tentativa de roubo. A vítima também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário