Um assalto foi registrado por volta das 20h dessa segunda-feira (20), na Fazenda Barra, na sede Distrital de Tauá. A vítima principal foi Antônio Francisco Bezerra Mariano, 50 anos, que teve a casa invadida por dois indivíduos armados. Ele e os familiares foram rendidos e amarrados, enquanto o assalto era praticado. Com o apoio de um caminhão modelo 3/4, os assaltantes levaram 1.000 reais em dinheiro, um notebook, um aparelho celular , uma motocicleta Bros de cor vermelha e 5 vacas leiteiras.
A equipe do Cpraio foi acionada e após receber informações preliminares, passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os acusados. Chegou a informação que um caminhão com as mesmas características tinha passado na BR-020, sentido Tauá/Fortaleza. O caminhão foi localizado nele estava o motorista Francisco Angelisson da Silva Barbosa, residente no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Ele informou que era motorista de aplicativo e que estava apenas cumprindo ordens levando algumas vacas de Tauá para Fortaleza, que receberia por esse frete a quantia de 300 reais.
Francisco foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá onde foi autuado em flagrante com procedimento realizado pelo delegado Danilo Távora. Logo depois foi encontrada abandonada também na BR-020, só que no sentido Tauá/Parambu, a motocicleta tomada de assalto na fazenda.
Os dois indivíduos que teriam participado diretamente do assalto não foram localizados e a policia segue apurando o caso e diligenciando no sentido de encontrar os acusados.
A equipe do CPRaio atuou com Sargentos Itamar e Souza, Cabo Cavalcante e Soldado Wilker.
Fonte: Repórter Edy Fernandes - WEB TV Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário