segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Caminhão carregado de fruta tomba após pneu cair em buraco no 4º Anel Viário, na Grande Fortaleza



Um caminhão carregado com cerca de quatro toneladas de goiaba tombou no 4º Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (20). O motorista do veículo estava sozinho no momento do ocorrido e não ficou ferido.

Após o tombamento, as frutas ficaram espalhadas na via, e o caminhão deixou uma das pistas bloqueadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local para auxiliar o trânsito na região. Por volta das 6h, um guincho desvirou o caminhão e a pista foi desbloqueada. (Assista no vídeo acima)

Conforme o condutor Joaquim Neto, ele partiu de Pernambuco, pegou a carga na cidade de Penaforte, no extremo Sul do Ceará, e tinha como destino a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa).

Segundo o motorista, o acidente foi causado por um buraco na pista. "Fui olhar pelo retrovisor e tinha duas carretas do meu lado. Quando olhei pelo retrovisor o carro saiu na ‘banqueta’, quando saiu a dianteira, a traseira foi também. Por causa do buraco virei. Ainda bem que vinha devagar", relata o motorista.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário