sábado, 18 de setembro de 2021

Icó: Bandidos roubam moto e mercantil nas três bodegas.

 


Por volta das 14:30hrs, desta sexta-feira dia (17), o mercantil Bompreço na Rua Napoleão de Souza no distrito de três bodegas em Icó, foi assaltado. Segundo o proprietário do estabelecimento, os três indivíduos chegaram em uma moto velha de cor vermelha, dois deles de estatura baixa e um alto, um deles armado, entrou no mercantil e levaram aproximadamente r$ 50 reais fugindo em seguida.
 

A polícia foi informada que a moto HONDA/CG 125 TITAN de cor vermelha, ano 1997/1998, Placa HWA-7926, inscrição de Icó, foi utilizada na prática criminosa, e foi tomada de assalto minutos antes na localidade de capim pubo, as margens da BR-116.

 Já por volta das 19:40 min, uma denúncia anônima dava conta de que três elementos estavam realizando roubos no Distrito das três bodegas, Icó. A equipe do RAIO fez o deslocamento para o local da ocorrência, onde nas proximidades do referido distrito, as margens da BR116, mais precisamente no KM 363, avistou três indivíduos caminhando na BR em atitude suspeita.

O bando estava tentando realizar a abordagens, quando viram os policiais empreenderam, dois deles conseguiram se evadir pelo matagal, porém KLEITON CARNEIRO LEONARDO DA SILVA, 30 anos, natural de São Paulo, foi capturado.

Com ele foi encontrado um aparelho celular, uma espingarda tipo garruncha além da motocicleta usada no assalto. O indivíduo acompanhado do material apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de Iguatu, onde foi autuado no artigo14 da lei 10.826 e artigos 157 e 180 do CPB.

 

Portal Orós com informações da 5ªCIA/4ºCRPM, em Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário