quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Polícia prende mulher de traficante que fornecia armas de fogo para execução de rivais na Messejana, em Fortaleza



A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (31), Carolaine Rocha Silva Gomes, 21 anos, mulher de um traficante apontado como chefe de uma organização criminosa que atua no Bairro Messejana, em Fortaleza. Com ela, a polícia apreendeu drogas, armas de fogo e balanças de precisão.

Equipes policiais investigavam o criminoso, marido de Carolaine, que é responsável pelo tráfico de drogas e a posse de armas de fogo para homicídios contra grupos rivais na Messejana. Chegando no local onde ele residia, vários suspeitos de envolvimento com o traficante conseguiram fugir, mas Carolaine foi presa.

"Ela é companheira de um dos principais investigados pela Delegacia de Narcóticos, o qual a gente não vai revelar a identidade porque as investigações apenas iniciaram. Essa mulher foi presa por estar auxiliando na guarda desse material ilícito. Ela estava em um dos imóveis que foi objeto de diligência", disse o delegado Alisson Gomes, titular da Delegacia de Narcóticos.

Os agentes apreenderam com a mulher três balanças de precisão; maconha, crack, cocaína; três armas de fogo, munição e aparelhos celulares. A polícia vai investigar os suspeitos que conseguiram fugir e acredita que as armas apreendidas foram utilizadas em crimes de homicídio na Messejana.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário