sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Turista paranaense encontrado morto em pousada de Fortaleza sofreu infarto, conclui perícia



A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constatou nesta quinta-feira (16) que o turista paranaense de 51 anos encontrado morto em uma pousada no Bairro Serrinha, em Fortaleza faleceu por morte natural, ocasionada por infarto agudo do miocárdio.

De acordo com a Pefoce, a mulher e o filho do turista, assim que tomaram conhecimento da morte do parente, vieram a Fortaleza e foram ouvidos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde confirmaram que ele possuía um histórico de doença cardíaca na família.

Os parentes também explicaram que a vítima veio a negócio para a capital cearense. Luiz Dias comercializava madeira com um empresário na cidade de Beberibe por isso, procurava se hospedar mais próximo ao aeroporto de Fortaleza para facilitar o retorno ao Paraná. Nenhum pertence dele foi roubado.

No dia da ocorrência, a polícia afirmou que o homem pediu para que funcionários o acordassem às 5h30 da manhã, pois ele tinha um voo marcado para São Paulo por volta das 6h.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário