sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Unidade de Conservação Pedra da Andorinha, em Sobral, abre visitação por agendamento



A Unidade de Conservação Municipal de Proteção Integral Refúgio de Vida Silvestre (Revis) Pedra da Andorinha, no município de Sobral, abriu entrada para visitantes, nesta quarta-feira (1º). O espaço fica no distrito de Taperuaba e já recebe visitação por meio de agendamento.

De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), a solicitação de visita deve ser realizada por meio deste link em até sete dias de antecedência da data desejada.

Conforme a AMA, o agendamento da visitação só será confirmado após verificação de disponibilidade de data e horário e ocorrerá por meio de uma mensagem enviada ao e-mail do visitante.

A unidade de conservação funciona de quarta-feira a sábado entre 7h30 e 9h30 e entre 16h e 18h. O limite de visitantes no espaço é de 15 pessoas a cada turno, com até duas visitas realizadas por turno. Para escolas, o refúgio recebe até 35 pessoas.

A indicação dos gestores da unidade é que os visitantes tenham em mãos repelentes, sua própria garrafa com água, usem calça comprida, sapato fechado, chapéu e passem protetor solar. Por causa da pandemia de Covid-19, é obrigatório o uso de máscaras.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário