O atendimento presencial nas lojas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) são realizados apenas com agendamento para clientes que precisem ir nas unidades dos bairros Centro e Aldeota, em Fortaleza. Os locais voltaram a receber o público na última segunda-feira (3).
A entrada no local só é permitida mediante uso de máscara. As medidas servem para evitar aglomeração e garantir a segurança de clientes e colaboradores.
O agendamento pode ser feito por meio do portal da Cagece, clicando na opção na parte inferior do site. Após o preenchimento do formulário, é preciso comparecer, sem atraso, na data e horário escolhidos. Além da máscara, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação.
Os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, como o aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual no site da companhia, ou ainda pela central de atendimento, no número 0800.275.0195, disponível 24h.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário