quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Colisão entre bicicletas resulta na morte de um homem em Fortaleza

 


A colisão entre duas bicicletas na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, terminou com um dos ciclistas morto, no fim da tarde desta terça-feira (18). Outros dois ciclistas conseguiram desviar da vítima. O terceiro ciclista saiu sem ferimentos.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que no momento do acidente vinham quatro ciclistas , três em um sentido e um no sentido contrário. Dois ciclistas conseguiram desviar dele, mas um deles não conseguiu e bateu com o ombro na vitima, que veio a cair já desacordada.

Uma testemunha relatou aos agentes que notou que a vítima já vinha dando sinais de que não estava bem. Gleydson Rodrigues Lima, de 37 anos, pode ter sofrido um mal súbito, já que não tinha sangramento nem outro trauma

Técnicos de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam a ocorrência, suspeitam que o homem poderia ter problemas cardíacos, já que pareceu se tratar de uma colisão simples.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. O corpo será levado para análise, para averiguar a real causa da morte.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário