segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Criança e a mãe ficam gravemente feridas ao serem atacadas por um Pitbull



Uma criança de 5 anos de idade e sua mãe estão internadas em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza, depois de sofrerem ferimentos em diversas partes do corpo durante o ataque de um cão da raça Pitbull. A menina teria perdido massa encefálica devido às mordidas fortes do animal.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7), na zona Sul de Fortaleza. A Polícia Militar foi chamada até o bairro Aracapé, já próximo do limite entre Fortaleza e o Município de Maracanaú, onde aconteceu o episódio.

De acordo com o relato dos moradores, o cão que pertenceria a avó da menina. Ele teria se soltado e, em seguida, avançado sobre a criança. A mãe tentou salvá-la e também foi atacada pelo animal feroz.


Abatido

Quando a PM chegou ao local, o animal ainda estava solto e a vizinhança em pânico.  O cão partiu também em direção aos policiais e foi abatido a tiros

Já a mãe e a filha gravemente feridas foram socorridas por uma equipe do Sserviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devida à gravidade das lesões em ambas, foram levadas direto para o IJF-Centro.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Por: Cn7

Nenhum comentário:

Postar um comentário