quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mulher encontrada morta dentro de rede em Várzea Alegre




O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma rede por volta das 18 horas desta quarta-feira em sua casa situada na Rua Antônio Gonçalves Cassundé (Bairro Varjota) em Várzea Alegre. A aposentada Aglaíbes Maria de Lima morava sozinha e não era vista por vizinhos desde a última segunda-feira, dia 10, os quais estranharam a ausência dela. Eles bateram na porta do imóvel e não obtiveram resposta quando decidiram destelhar a casa notando que a mesma estava dentro de uma rede.

A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia Militar de Várzea Alegre esteve no local se deparando com o cadáver começando a se decompor e putrefeito. Eles souberam que se tratava de uma mulher doente e, no local, não havia marcas de violência. O corpo foi recolhido pelo rabecão e levado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu, onde houve a constatação de morte natural.

ACIDENTE - Por outro lado é satisfatório o quadro clínico do vereador Michael Martins (PP) que se envolveu num acidente na tarde da última terça-feira na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Alto da Prefeitura) em Várzea Alegre. Ele pilotava sua motocicleta quando foi abalroado por outra que fez uma conversão errada por sobre o canteiro da avenida. O vereador foi socorrido pelo SAMU ao hospital local reclamando de dores na pena e no braço. a fim de ser submetido a uma bateria de exames.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário