quinta-feira, 8 de julho de 2021

PREFEITO ZÉ RUBENS, VICE-PREFEITA GEANE OLIVEIRA E EX-PREFEITO SIMÃO PEDRO SÃO RECEBIDOS NO GABINETE DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

 


O prefeito do município de Orós, Zé Rubens, acompanhado do Ex-prefeito Simão Pedro e a vice-prefeita Geane Oliveira, estiveram nesta quarta-feira, 07/07, se reunindo com o governador Camilo Santana, no Palácio do Abolição, sede do Governo do Estado do Ceará, em Fortaleza.

Camilo Santana vem abrindo diálogo com os prefeitos cearenses e tem por objetivo ouvir as necessidades e carências dos municípios, igualmente, conhecer às suas prioridades.
O prefeito e o ex-prefeito vêm lutando constantemente pelo seu povo e tem mostrado na prática compromisso com o desenvolvimento do município, levando ao Governador, várias demandas de Orós.
"O próprio Camilo acordou em diligenciar pra liberar os projetos de Orós", lembrou Simão Pedro.

Os pleitos levados ao gabinete do governador, nesta quarta-feira, foram os seguintes:

- Inauguração do Centro de Educação Infantil - CEI;
- Construção de uma Escola Profissionalizante;
- Construção de mais 02(duas) areninhas.
- Recursos para calçamentos em diversas ruas na sede e nos distritos.
O Governador afirmou, também para os presentes na reunião, que durante o seu mandado irá liberar mais duas ambulâncias para o hospital municipal, além de envio de equipamentos de informática e sala de estabilização.
As demandas levadas ao Governo, pelo prefeito, também incluem uma assistência técnica e infraestrutura para a pesca e piscicultura do Açude Orós, e, melhorar a infraestrutura Turística da municipalidade.

"O governador confirmou todos os compromissos assumidos comigo e com o povo de Orós em várias áreas de nossa gestão. ", comemora Zé Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário