quinta-feira, 29 de julho de 2021

Caixa paga hoje 4ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em novembro



A quarta parcela do auxílio emergencial começa a ser liberada hoje (29) para trabalhadores nascidos em novembro. Neste primeiro momento, o pagamento é destinado a quem faz parte do Cadastro Único e aos informais e MEIs inscritos por meio do site e do aplicativo Caixa Tem.

O benefício segue a mesma regra de 2020, com o dinheiro disponível inicialmente apenas para movimentação digital. Posteriormente, será liberado o saque. Os pagamentos seguem as datas de nascimento dos beneficiários.

O calendário de pagamentos da quarta rodada do auxílio emergencial foi antecipada, no último dia 15. Com isso, o término do novo ciclo será em 30 de julho, antes previsto para 22 de agosto. Já o período de saque estará disponível entre 2 e 18 de agosto. Confira abaixo o calendário completo e atualizado. 

Vale ressaltar que esta não será a última parcela do benefício. No início do mês, o Governo Federal anunciou a prorrogação do auxílio emergencial por mais três meses, seguindo até outubro. O novo calendário e os novos valores ainda não foram divulgados.

 

Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário