terça-feira, 27 de julho de 2021

Validade da carteira estudantil de 2020 é prorrogada até o fim de agosto em Fortaleza



O prazo de validade das carteiras estudantis 2020 foi prorrogado até o dia 31 de agosto de 2021 pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Os estudantes podem utilizar normalmente as carteiras emitidas em 2020 no transporte coletivo.

Os interessados em solicitar a carteira estudantil devem acessar a plataforma digital da Etufor, enviar os documentos e aguardar a validação do processo por e-mail. Os solicitantes podem ainda realizar ou atualizar a biometria facial por meio da plataforma digital.

Os estudantes da rede particular que já realizaram a requisição online devem solicitar à instituição de ensino que façam a confirmação de matrícula, após o pagamento do boleto. Somente após a confirmação das matrículas, as carteiras de estudantes serão desbloqueadas pela Etufor e entregues às entidades estudantis para distribuição segura dos documentos.

A Etufor disponibiliza atendimento presencial em sua sede, de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h30, nas unidades dos shoppings RioMar Kennedy e Aldeota, de 10h às 16h30, mediante agendamento.

Outra alternativa para os usuários buscarem os serviços da Etufor são os postos do Vapt Vupt, que retomaram o atendimento presencial e agendado, de segunda a sexta-feira, entre 11h e 17h.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário