segunda-feira, 26 de julho de 2021

Entregador sofre tentativa de assalto e é salvo por colegas em Fortaleza



Um motociclista que trabalha com entrega por aplicativo foi salvo por outros entregadores após sofrer uma tentativa de assalto no Bairro Serrinha, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). Um dos suspeitos foi capturado e agredido; o outro fugiu do local. A vítima, bastante nervosa, chorou de alívio pelos suspeitos não terem conseguido roubar a moto que ele ainda está pagando. (Assista no vídeo acima.)

Imagens registradas momentos após ação mostram a vítima sendo amparada por moradores da região e pelos outros entregadores. O jovem, que não teve a identidade revelada, chorou sentado em uma calçada. "Faço tudo para ter alguma coisa na minha vida e o pouco que eu já tenho os caras querem levar. Essa moto é tudo pra mim", diz o entregador.

Conforme testemunhas, o motociclista foi solicitado para deixar uma entrega no local, mas quando chegou ao endereço foi abordado por dois homens em uma bicicleta, que fingiram estar armados e pediram para ele entregar a moto.

Algumas pessoas que presenciaram a abordagem perceberam que os criminosos estavam desarmados, reagiram e conseguiram pegar um homem, que foi espancado pelas testemunhas. O outro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário