quinta-feira, 29 de julho de 2021

Filho de policial militar da reserva é assassinado a tiros em Fortaleza



Um jovem de 28 anos, identificado como Carlos Marlon Silva Miranda, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nesta terça-feira (28). Ele era filho de um policial militar da reserva e foi morto na Rua do Gelo, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Conforme agentes do 19° batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Carlos Marlon utilizava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso, mas quebrou o aparelho há cerca de dois meses. As informações foram repassadas por familiares da vítima aos policiais. O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social estadual (SSPDS), e aguarda resposta.

Ainda de acordo com a PMCE, o jovem recebia ameaças de morte porque praticava furtos pela região do bairro onde morava e foi assassinado. Ele caminhava sozinho pela rua quando foi abordado por dois homens que atiraram diversas vezes. Não há informações sobre os criminosos.

Uma ambulância do Samu foi acionada após os disparos, que atingiram principalmente a região da cabeça de Carlos Marlon, mas ele faleceu no local. O assassinato vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário