segunda-feira, 26 de julho de 2021

Policial e filho de ex-vereador trocam socos em ocorrência de aglomeração no interior do Ceará



Um policial militar e o filho de um ex-vereador de Poranga, no interior do Ceará, trocaram socos em uma ocorrência de aglomeração realizada na madrugada de sábado (24), no Centro da cidade que fica localizada na Região de Crateús.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da instituição foi acionada por volta de 0h30 para um caso de perturbação de sossego alheio causada por um som automobilístico em alto volume.

Ao chegar ao local, a composição lotada no Destacamento do 7º Batalhão não constatu o som alto, mas viu uma aglomeração de mais de 50 pessoas nas calçadas.


DESOBEDIÊNCIA

Diante do descumprimento do decreto estadual de combate à Covid-19, que determina toque de recolher a partir das 23h em todo o Estado, os policiais militares intervieram e ordenaram a dispersão de quem estava lá.

Na ocasião, segundo o órgão, um homem identificado como Etevaldo Gomes Lima Filho, de 26 anos, que estava "aparentemente embriagado", desobedeceu à ordem legal dada pelos agentes de Segurança Pública e agrediu com socos um policial militar que estava de serviço.


ANTECEDENTES CRIMINAIS

Também conforme a Corporação, o jovem, filho de um ex-vereador de Poranga, tem três passagens pelo crime de lesão corporal. Ele conseguiu fugir.

Os militares realizaram buscas por Etevaldo Gomes, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado. Os policiais levaram as informações para a Delegacia de Polícia Civil plantonista da área para as medidas cabíveis.


Fonte: Diario do Nordeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário