terça-feira, 27 de julho de 2021

Polícia apreende cocaína em carro com casal e filho de um ano em Caucaia



A Polícia Militar apreendeu 45 kg de pasta de base de cocaína que estavam sendo transportados em um carro por um casal, na companhia do filho de um ano e dez meses, no Centro da cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26). A mulher, que está grávida, e o companheiro foram presos em flagrante.

Segundo os agentes do 12º Batalhão, o veículo, com placas de Pernambuco, saiu do município de Maracanaú para encontrar uma terceira pessoa em Caucaia, quando os PMs suspeitaram da atitude do casal e fizeram a abordagem.

Durante as buscas no carro, os policiais localizaram os entorpecentes divididos em tabletes. A droga está avaliada em cerca de R$ 100 mil. Daniel Rodrigues de Sousa e a mulher, ambos de 32 anos e sem antecedentes criminais, foram presos e levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

O homem informou a PM que receberia R$ 10 mil para entregar a droga para outra pessoa que ele não sabe a identidade. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso para tentar identificar a origem e do destinatário dos entorpecentes.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário