quinta-feira, 22 de julho de 2021

A "CURVA DO S" FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM ORÓS (FOTOS DO LOCAL)

 

O local de mais este acidente, já é bastante conhecido da nossa gente, por já ter ceifado várias vidas, a perigosa e fatal curva do S na CE-153 na rodovia Padre Cícero que corta o torrão oroense.

O lamentável fato ocorreu, por volta das 21h horas desta quarta-feira (21/07), a vítima foi a gerente da loja O Boticário em Icó, Genalda Leandro da Silva, de 35 anos, que perdeu o controle do veículo que veio a capotar.

No carro estavam a motorista Genalda, a sua filha de 4 anos e a sua irmã Poliana de 22 anos, todas elas estavam usando cinto de segurança, a sua filha e a irmã nada sofreram graças a Deus.


Após a chegada da unidade do SAMU, o resgate foi feito com ajuda de vários motoristas e passageiros que passavam pelo local. Parabéns a esses anónimos.

As três ocupantes do veículo, foram socorridas para o Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, mas infelizmente Genalda já chegou sem vida a unidade hospitalar.


Em se tratando da curva do S, temos que redobrar a atenção ao trafegar por este local que vitimou várias vidas, prudência e atenção nunca é demais.

Nossos sentimos aos familiares e amigos, “A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo está dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”.

 

Por: Josemberg Vieira - Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário