quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Caixa com aviso de 'frágil' escondia 20 quilos de cocaína no aeroporto de Juazeiro do Norte



A Polícia Civil prendeu um paulista com 20 quilos de cocaína, no Bairro São José, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A abordagem do suspeito ocorreu nesta terça-feira (7), momentos após ele receber uma mesa entregue por uma transportadora de São Paulo, onde a droga estava escondida.

Conforme investigações da polícia, Manoel Victor Reis de Santana, de 25 anos, estava no Ceará exclusivamente para receber a droga que veio de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte.

O homem não reagiu à ação da polícia, que localizou os entorpecentes divididos em tabletes, acondicionados na mesa desmontada. Também foram apreendidos com o suspeito 42 gramas de maconha, dois celulares, alguns documentos e cartões de créditos.

Manoel Victor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações, realizadas com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), continuam para tentar identificar outros envolidos no esquema criminoso.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário