quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Ceará recebe 104 mil doses de vacina contra Covid nesta quarta

 


O Ceará recebe nesta quarta-feira (8) um novo lote de vacinas contra Covid-19. Os imunizantes da Pfizer serão utilizados para aplicação das doses um e dois dos cearenses, conforme o governador Camilo Santana.


O que fazer se você está no atual grupo de vacinação

  • Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. A prefeitura divulga os nomes dos contemplados por dia.

  • Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;

  • Pessoas agendadas devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados: Centro de Eventos, shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Sesi Parangaba. No Centro de Eventos as salas de acolhimento serão nos salões Taíba e Jericoacoara.

  • Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

  • Se você não está agendado, mas se encaixa nos outros perfis, deve procurar o ponto de vacinação que tenha disponível a marca da mesma vacina que tomou na primeira dose (D1).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário